Reprodução/Pexels Pesquisa aponta que o consumo de batatas fritas tem ligação com o desenvolvimento de diabetes tipo 2. Um estudo realizado pela Escola de Saúde Púlica de Harvard, uma das universidades mais renomadas do mundo, descobriu que consumir apenas três porções de batata frita por semana está associado a um risco 20% maior de desenvolver
Informe seu Nome e Email para reportar erro na página da notícia. Obrigado!
